DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

domingo, 8 de maio de 2011

MÃE EU TE AMO


Domingo, 8 de Maio de 2011 11:01:39


Mãe eu te Amo

Ivan Ferretti Machado


Mãe, eu sei que às vezes
nos desentendemos por bobeiras e,
então, com os corações dilacerados,
nos afastamos por alguns intermináveis dias,
que só Deus sabe o quanto me faz sofrer.
E acredite; é nesses momentos
difíceis de nossas vidas,
que eu percebo o quanto te amo.
São nesses momentos difíceis de nossas vidas
que eu percebo o quanto você me faz falta.
Ai, então, me arrependo profundamente
por tê-la magoada por motivos tão fúteis.
E ao te ver amuada e tristonha,
pelos cantos solitários da casa,
eu invento uma conversinha boba qualquer
só para podermos reatar a nossa amizade.
Então, ao te ver sorrindo no vamente,
me derreto todinho, e todo dengoso
me aninho no aconchego do teu colo.
Nesse momento, com os dedos,
você penteia os meus cabelos
e quase chorando me chama de seu bebezão.
Torço nesse momento para chegar logo o sábado à noite,
só para poder comemorar o nosso tratado de paz.
Ai, então, a gente se lambuza em cima de uma deliciosa
pizza de quatro queijos com catupiri,
tomando Coca-Cola, contando piadinhas sem graça

e rindo a toa, felizes da vida,...
Como se fossemos duas crianças bobonas


Atenciosamente

Ferretti
Ivan Ferretti Machado
Cel. 9106-0948


Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.