DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

RESTAURAÇÃO


Senhor olha para mim

Toca o meu coração

Clamo a Ti Deus assim

É tempo de exaltação


Acabou o tempo da vergonha

Vou tocar o coração de Deus

A vitória que minha alma sonha

São para os fiéis filhos seus


Os cruéis afligiram a minha vida

Dias difíceis e sem saída vivi

Pela minha morte era a torcida

Mas das cinzas eu renasci


Hoje Deus mudou a minha história

Agora tenho motivos para risos

Dos inimigos, Deus deu-me vitória

Do Espírito Santo recebi estes avisos


A minha saúde agora está restaurada

Bênçãos foram liberadas para mim

Deus exaltou minha alma humilhada

Todas as tribulações chegaram ao fim


Não me alegro com a derrota do inimigo

Se Deus é por nós quem será contra nós

Nas minhas orações eu encontrei abrigo

Deus respondeu, pois ouviu minha voz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.