DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

FRASES DE JOSÉ JESUS GUETA

JOSÉ JESUS GUETA

(MEU PAI)


“São Paulo não pode parar!”

(filhos)


“Na base do almeirão.”


“Reage biriba!”

(apelido)


"É preciso ter diplomacia."


“Me ajuda São Gabriel!”

(seu anjo protetor)


“Tenho um time de futebol.”

(referindo-se aos 11 filhos)


“Aqui é minha casa de repouso.”

(sobre a chácara)


“Levo a vida na base da psicologia.”


"Quem fala muito, erra."


"Deus não gosta de fofoca."


“Cada dia de pesca eu ganho mais um dia de vida.”


“Levo a vida na esportiva.”


"Gosto de ouvir as Valsas de Strauss."


"Filho quem deve gostar de você é você mesmo."

(disse para mim)


“Quando você casar vai saber o que é ser pai.”

(disse para mim)


.....................................................................
Lembro que as frases acima não são de sua autoria, mas ele gosta de mencioná-las.
.......................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.