DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

sábado, 28 de abril de 2012

GRUPO CATAVERSOS DE LUTO


João Batista (in memoriam)

Infelizmente só ontem a noite, ao ligar para a casa do Senhor João Batista para avisá-lo sobre o nosso Sarau, que acontece nesse sábado, é que fiquei sabendo, através do seu filho,  do seu falecimento. O Senhor João Batista era  um frequentador assíduo dos nossos saraus. Pessoa simples,  humilde e que sempre nos encantava com as suas interpretações musicais recheadas da mais pura sensibilidade.
Temos toda certeza do mundo que nesse momento ele deve estar em um lugar maravilhoso no plano espiritual. E o nosso sarau que acontece neste sábado na Rua Guaimbé, nº 48 – Mooca, a partir das 15 horas, será todo ele dedicado ao nosso querido Senhor João Batista. À família ficam aqui expressos nossos mais puros sentimentos por sua passagem para o outro plano. Que Deus o abençoe e ilumine por toda a eternidade os seus caminhos celestiais.
No anexo a foto de uma das suas apresentações em nosso evento neste ano.


Atenciosamente
 Ivan Ferretti Machado
 Cel. 9106-0948

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.