DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

domingo, 5 de agosto de 2012

LEMBRANÇA


LEMBRANÇA


        Quem é você que sorrateiramente apareceu em minha vida de um modo tão displicente e tomou conta de todo o meu ser. 
         Quem é você que como um raio de sol de verão iluminou meu caminho e desvendou o mistério do meu coração. 
         Quem é você que com seu jeito faceiro e seu olhar matreiro incendiou minha alma inundando-me de paixão. 
         Quem é você que com seu corpo ondulante seu sorriso meigo e cativante me encheu de emoção. 
         Quantas vezes ouvia você a me sussurrar palavras tão doces e gentis, podiam talvez não ser verdade, mas eram palavras pronunciadas com carinho e na maioria das vazes soube fazer meu coração pulsar mais forte de tanta alegria. 
         Hoje, tenho em mim apenas recordações que me cercam, em tudo que olho eu a vejo, quando o dia está lindo com o sol a nos aquecer, lembro-me do calor de nossos corpos entrelaçados na ânsia da paixão e do querer. E quando à noite, mergulhada no crepúsculo e a lua brilhando com sua cor prateada num céu salpicado de estrelas, lembro-me de seus olhos a me fitarem longamente na súplica do desejo. 
         Quando me lembro da ternura de suas mãos acariciando as minhas, sinto meu coração dar pulos de alegria parecendo querer me fazer contar a todos os motivos de minha imensa felicidade. É, mas hoje fica somente como lembrança, lembrança de um passado remoto onde a felicidade um dia fez morada, agora olho para a chuva e choro com ela este amor. Quantas saudades de você. 

Autor: Leonel Fachinelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.