DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

AMIZADE SEM CONTRATO



A nossa amizade é um fato
Ela não precisa de contrato
Nem um constante contato
Transcende qualquer boato

Não me considero um beato
Sou apenas um cristão nato
Ao semelhante não destrato
Pelo seu carinho fico grato

Agora neste momento exato
Estou tentando ser sensato
Embora pareça um abstrato
Nas letras encontro aparato

Mas a sua opinião eu acato
Chame-me de bicho do mato
Que convivo no meio do rato
Mesmo assim perdôo no ato

Sou considerado um pacato
Basta você olhar meu retrato
Sou transparente igual acetato
Ainda quer renovar o contrato?


JOSÉ CARLOS GUETA - O POETA DO ABC

Um comentário:

  1. Olá meu amigo Poeta, ficou ótima sua poesia! linda mesmo! se desejar, faça-me uma visita em http://eupoetisaemtreinamento.blogspot.com.br/

    ficarei muito grata! grande abraço

    ResponderExcluir

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.