DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

sexta-feira, 12 de abril de 2013

CARTA A BARACK OBAMA


CARTA A BARACK OBAMA

Excelentíssimo Presidente Barack Obama

Não se preocupe com as críticas exacerbadas contra as suas atitudes corretas, em relação às mudanças de paradigmas que regem a sociedade atual.
Aquelas pessoas que vivem no comodismo à custa de lucros exorbitantes conseguidos e mantidos por gerações em detrimento daqueles que vivem com parcos recursos, com o suor dos seus rostos, enriquecendo seus patrões que ignoram suas necessidades básicas para o seu sustento e das suas famílias.

Você foi colocado neste posto para representar a população, independente de seus cargos hierárquicos e convicções religiosas, pois somos todos iguais perante a lei.
Continue com a sua postura coerente e independente respeitando o apelo popular com a sabedoria que lhe é peculiar, sem precisar responder no mesmo tom aqueles que desafinam ao defender o fanatismo e o radicalismo, pois aquele que responde ao tolo se torna semelhante a ele.

Responda com argumentos claros e transparentes porque a “palavra dura provoca a ira e a resposta branda desvia o furor”.
Você foi preparado e habilitado para a função que hora se apresenta, usando cautela e prudência, seus anseios por uma sociedade mais justa irão se concretizar, e em vão, os intuitos dos inimigos da ordem e da paz, cairão por terra.

Não esmoreça, combata o bom combate, não o conheço pessoalmente, mas é como se o conhecesse, mas desde pequeno tenho admiração por esta nação onde Martin Luther King desempenhou um grande papel e de seus antecessores, com raras exceções contribuíram com a restauração da paz mundial e a convivência pacifica entre as nações.

Deus seja louvado e proteja-o do adversário e guarde-o sustentando-o nesta nobre missão para o restabelecimento da normalidade, revertendo a crise econômica e sendo a referência para o restante da humanidade que está voltada neste momento para um cidadão diferenciado, de origem humilde que conquistou o coração do seu povo, e caminha para a consagração mundial, pela preocupação com os problemas que afligem a sociedade e o cidadão, que ultrapassam fronteiras e que precisam de homens preparados para resolvê-los, como você.

Atenciosamente

José Carlos Gueta

O Poeta do ABC
JOSÉ CARLOS GUETA O POETA DO ABC
Enviado por JOSÉ CARLOS GUETA O POETA DO ABC em 07/06/2009
Código do texto: T1637497

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.



Veja também: http://www.recantodasletras.com.br/prosapoetica/1394987

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.