DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

sexta-feira, 25 de julho de 2014

VEM AI FILME EM HOMENAGEM A BETO CARRERO E TRAPALHÃO ZACARIAS



A ANTRAC apoiando a cultura através de BENEDITO PANTALHÃO, esteve acompanhando a atriz e apresentadora VIRGINIA a LULLY afilhada de BETO CARRERO, durante gravações na Rede Brasil. Na oportunidade foram recebidos pelo diretor de expansão HENDERSON FARIA, para o programa PETRUCIO MELO SHOW. VIRGINIA a LULLY está como atriz principal do FILME LULLY, ZACARIAS E BETO CARRERO: UM SÓ CORAÇÃO. Neste novo documentário, imortalizando o trapalhão ZACARIAS e sua terra natal Sete Lagoas/MG, mostra a ligação da jovem estrela com o humorista bem como, com o lendário herói brasileiro BETO CARRERO que, confiou sua imagem com sua afilhada. O filme terá sua estréia dia 09 de Setembro (data de aniversário do cowboy), onde a ANTRAC da seu apoio. Será entregue no dia os prêmios qualidade 2014, no conceituado GYGA BYTE Campinas.

12 comentários:

  1. nosssa outro grande filme a beto carrero com virginia a Lully
    e ZACARIAS
    isto é ótimo para nossa cultura
    parabens a este site.

    Solange Melo - Suzano/sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este site fomenta a cultura e os artistas verdadeiros, que nos proporcionam muitas alegrias, entre eles Lully e Beto Carrero, sem esquecer do Zacarias. Abraços!

      Excluir
  2. GRANDE ESCOLHA
    DOIS GRANDES MESTRES
    SUCESSO, SUCESSO
    VIVA VIRGINIA A LULLY

    PEDRO MAIA
    ESCRITOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beto Carrero e Zacarias merecem esta homenagem, Pedro Maia Escritor, eles são portadores da alegria em suas mensagens trazem muita paz e amor. Abraços!

      Excluir
  3. frank aguiar está de parabens no filme
    ao lado da rainha dos artistas
    virginia a Lully de Beto Carrrero
    o cãozinho dos teclados é show

    Guilherme do forró

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guilherme, o Frank Aguiar junto com a Lully de Beto Carrero neste filme mostram o que é bom, e com Zacarias neste filme verdadeiro eles dão um belo show. Abraços!

      Excluir
  4. QUE ESPETÁCULO
    LINDA CAPA

    MARA VEIGA
    SÃO BERNARDO DO CAMPO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Realmente Mara Veiga é muito linda esta capa, e o conteúdo é lindo também é um primoroso trabalho que aqui se destaca. E Beto Carrero do céu diz amém. Abraços!

      Excluir
  5. Boa tarde grande Poeta José Carlos Gueta.
    Mais um filme que vai imortalizar este grande humorista, Zacarias. A Participação de Virginia de Mauro e Frank Aguiar vai valorizar muito esta obra.
    Abraços.
    Jorge.

    ResponderExcluir
  6. E´ste documentário promete. E viva o ZACARIAS. Trapalhões é cultura!

    ResponderExcluir
  7. Oi minha querida amiga Virginia, a Lully de Beto Carrero, amis uma vez no blog do nosso querido amigo Jose Carlos Gueta, o poeta do ABC, com certeza esse filme será mais um sucesso do nosso grande amigo Carlos Dias. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.