DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

quarta-feira, 15 de julho de 2009

DÚVIDAS EM MIM

DÚVIDAS EM MIM

Não sei se sei tudo o que acho que sei,
Do que sei, sei que nem tudo sei.
Nessa dúvida: se sei ou não sei,
Descobri que pouco sei.

Se soubesse tudo o que acho que sei,
Faltariam espaços para o não sei.
Mas como sei o muito que não sei,
Faço pouco do que sei.

Sei que tudo que sei,
É bem menor do que penso que sei.
Para os outros, pouco importa o que sei,
Para mim, muito importa o que não sei.

Nesse sei ou não sei,
Busco respostas para o que não sei.
Por saber que não sei,
O que realmente sei?
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
"A dúvida por vezes, barra o nosso caminhar pelo medo de tentar, a incerteza na tomada de uma decisão, bloqueia a nossa iniciativa nos afastando dos nossos desafios.
Cada um tem a sua própria batalha e com ela os seus próprios temores, para superá-los é preciso desafiar o desconhecido.
A vida é um eterno caminhar, não se deve parar enquanto a m.... não nos levar.
Por isso escrevi Dúvidas em mim."

Irineu Fernandes
13/07/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.