DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

sábado, 30 de janeiro de 2010

ROBÔ

Grupo Teatral Pirelli
1978


No ano de 1978 à pedido da minha empresa
Confeccionei um Robot para uma peça teatral
Naquele tempo era algo inusitado com certeza
Para as crianças aquele momento foi magistral

Para mim foi um dia de muita emoção
Tanto trabalho mas valeu a pena
O Robot foi a principal atração
Posso dizer que ele roubou a cena

Quem construiu? Todos queriam saber
E outra forte emoção pude experimentar
Não deu tempo para eu me esconder
Fizeram até fila para me cumprimentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.