DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

ENCONTRO DE UTOPIAS NA BIENAL DO LIVRO

Olá galera do bem:
Convidamos a todos para o sarau Encontro de Utopias na Bienal do Livro dia 22 de agosto, domingo às 17hs, no espaço da Poiesis. Cena aberta para interferências multi-artísticas. Traga o coração aberto e a mente desperta, improvisos e manifestações são bem-vindos. Na programação: música, poesia, dança contemporânea , projeção , grafitagem e mímica e... a sua intervenção. Esse é um espaço para aqueles que imaginam um outro mundo possível, que acreditam que educação e cultura são as melhores armas para a transformação social, e a arte uma ponte para a transformação pessoal.
"Tudo é loucura ou sonho no começo. Nada que o homem fez no mundo teve início de outra maneira - mas já tantos sonhos se realizaram que não temos o direito de duvidar de nenhum."
"Mundo da Lua", 1923. Monteiro Lobato
Bienal do Livro 2010

A Bienal Internacional do Livro de São Paulo de 2010 acontecerá de 12 a 22 de agosto e terá como palco o Pavilhão de Exposições do Anhembi, com área de 60 mil m², 350 expositores nacionais e estrangeiros, representando mais de 900selos editoriais. De visitas escolares agendadas, o evento está pronto para receber mais de 180 mil estudantes do Ensino Fundamental e Médio. Além disso, estima-se a participação média de 700 a 800 mil pessoas.

Programação e + informações: www.bienaldolivrosp.com.br.


Data e horário:


12 de agosto, das 10h às 22h: exclusivo para profissionais do setor literário;

13 a 22 de agosto, das 10h às 22h: público em geral.


Local:

Pavilhão de Exposições do Anhembi

Av: Olavo Fontoura ,1.209
Santana- SãoPaulo/SP
Telefone: (011) 2226-0400


Ingressos: venda apenas na bilheteria da Bienal do Livro de São Paulo


Entrada inteira, R$ 10,00;

Meia-entrada, R$ 5,00;

Menores de 12 anos não pagam.


*Os estudantes devem apresentar documento de identificação estudantil com data de validade. Pessoas acima de 65 anos pagam meia-entrada apresentando carteira de identidade para comprovação.Professores e autores com livro em mãos estão liberados do ingresso medianteconfecção de crachas.

Encontro de Utopias - 97172176



2 comentários:

  1. Boa noite José Carlos,

    Se não incomodá-lo muito gostaria de saber se a gordihnha da postagem "A arte se constrói com o olhar III" do meu blog é de Botero. Minha irmã esteve na Itália e fez as fotos, acho. Itália ou França. Mas não sabe dizer. Pelas formas estou achando que sim. Gostaria de frquentar os eventos que apresenta, quem sabe um dia irei.está mais fácil comprar o seu livro. Assim te vejo em casa. GAbraços

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria Helena,

    Certamente a gordinha da postagem é obra de Fernando Botero, pois o artista expôs em 2005 na festa da primavera no Palácio Visentini e no Palácio de Veneza, ele vive grande parte do ano em Versilia, no centro da Itália.
    Quanto aos eventos postados no meu blog, são apresentados por amigos amantes da boa poesia. Quando você for a um desses eventos me avisa, que eu comparecerei para declamar os meus poemas.
    Se você comprar o meu livro, gostaria que você fizesse críticas ou sugestões para o aprimoramento dos meus textos poéticos.
    Nota: Postei um acróstico para Fernando Botero, inspirado no seu comentário.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.