DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

FEMINA ARTE NO LIRA DA VILA


Olá galera do bem:
O Encontro de Utopias convida a todos para o sarau Femina Arte no Lira da Vila. Na sexta feira dia 13... de agosto, às 21 hs. Solte as bruxas, as asas e a as feras... traga seus instrumentos, suas fantasias, seu toque de pandeiro, a poesia interior, a brasa da alma , a fome de arte... compartilhe sua mensagem seja lá qual for o seu talento. Venha repartir a reflexão, que somados somos muito mais lindos, e a dor, se repartida diminui, e a alegria se dividida, aumenta!!!. No Bar do André, o Estrela do Sabor, R. Major Sertório , 450 - Vila Buarque, São Paulo.
Em tempo! O Lira da Vila é um coletivo que promove um samba no último sábado do mês, com a proposta de trazer à nossa memória figuras importantes do samba paulista mas que frequentemente não são lembradas pela mídia. O Lira também é um bloco de carnaval e sai no carnaval pelas imediações da Biblioteca Monteiro Lobato, na Vila Buarque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.