DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

01 DE FEVEREIRO, CINCO ANOS DE SAUDADE DE NOSSO HERÓI NACIONAL BETO CARRERO, DEIXANDO VIRGINIA A LULLY SUA FIEL REPRESENTANTE

VIRGINIA a LULLY e BETO CARRERO


Não existe no Brasil um exemplo melhor para ilustrar a máxima “Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez” do que a história de JOÃO BATISTA SÉRGIO MURAD, o nosso BETO CARRERO. Menino pobre, nascido no interior do estado de São Paulo, o menino João Batista sonhava em ser o Zorro brasileiro e trabalharem um parque de diversões. Mal sabia ele que seus humildes sonhos se transformariam com os anos, e que ele construiria o maior parque multi-temático do mundo!
Foi músico sertanejo, apresentador em shows de rádio, vendedor de anúncios. Construiu com seu empreendedorismo e incansável força de vontade uma agência de propaganda que chegou a ser uma das 20 maiores do Brasil.
Foi nessa aventura pelo mercado publicitário e editorial que nasceu o personagem BETO CARRERO , uma homenagem ao pai conhecido como ALEXANDRE CARRERO, dono de um carro de boi na sua cidade natal.
E é com essa alma de sonhador que BETO CARRERO se transformou no herói que milhares de crianças querem ser, a ponto de deixar, sua fiel representante e afilhada a jovem cantora, atriz e apresentadora VIRGINIA a LULLY que vem levando seu nome, sua imagem aos quatro cantos do país, com apoio de diversos amigos do grande sonhador e herói nacional, orgulhosamente brasileiro.
Cinco anos de saudade, mas estão sendo preparadas muitas homenagens, tais como;  Lançamento do CD MUNDO ENCANTADO 3 de VIRGINIA a LULLY, além de outro CD inédito de historinhas contadas  pelo próprio BETO CARRERO, tendo na produção o grande amigo do cowboy e admirador da jovem defensora VIRGINIA a LULLY, o compositor e cantor ANTONIO BORBA.
O cineasta CARLOS DIAS, prepara mais um grande documentário do amigo BETO CARRERO, para perdurar a história de um homem que transformou o município de Penha, Santa Catarina no Mundo da diversão.
O lançamento acontecerá dia 09 de Setembro (data de aniversário de BETO CARRERO) onde foi decretado pela ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE DOS JORNALISTAS E CRITICOS DO BRASIL o dia Mundial deste grande empreendedor e Rei do Entretenimento.´
Personalidades, artistas, empresários e amigos do grande JOÃO BATISTA SERGIO MURAD, estarão recebendo o Troféu do grande Visionário.
Cultura de verdade, é escrever a história daqueles que passam nesta vida para deixar sua marca, ensinamentos e acima de tudo, ser reconhecido
Por tudo que fez.


11 comentários:

  1. Poeta desta vez vc nos fez se emocionar,
    que história de Beto Carrero, eu não conhecia.
    A jovem Virginia a Lully, afilhada dele
    é lindissima e pude notar o carinho que ela tem por ele, é fantastico, finalmente o Brasil está acordando para defender a cultura que até então estava a Deus dará...
    Beto Carrero será eterno e precisamos de
    pessoas como esta jovem que divulga
    com amor no coração este Brasileiro 100%.
    valeu, e onde ele estiver estará sem dúvida emocionado
    por sua afilhada jamais tê-lo esquecido vivento 24 horas. Já conhecia o trabalho dela pelo youtube e como jornalista parabenizo pela sua
    competência.

    Francisco José Mariano
    Critico de Arte

    ResponderExcluir
  2. CINCO ANOS DE SAUDADE, ESSE MEU GRANDE IRMÃO,PARCEIRO E UM CAMARADA QUE ESTAVA SEMPRE COM UM SORRISO NOS LÁBIOS, DISPOSTO A ESTENDER AS MÃOS PARA AJUDAR O PRÓXIMO. BETO ETERNAMENTE CARRERO, O NOSSO MENINO ZORRO,O INSEPARÁVEL COMPANHEIRO DO CAVALO FAISCA.SUA OBRA NUNCA SERÁ ESQUECIDA. PARABÉNS POETA GUETA DO ABC POR DIVULGAR A MEMÓRIA DE BETO PELAS MÃOS E ARTE DA HABILIDOSA VIRGINIA DE MAURO,A LULLY.
    ABRAÇOS DO CANTOR ANTONIO BORBA.

    ResponderExcluir
  3. Cinco anos sem Beto Carrero, no entanto sua memória continua viva entre nós. Sua afilhada, a linda Virginia de Mauro, tem contribuído de forma espetacular para seu padrinho não ser esquecido. O grande Parque, na cidade de Penha, SC, é uma obra que sempre levará seu nome.
    Um abraço.
    Jorge Bohaczuk.

    ResponderExcluir
  4. Passou rápido o passamento do grande Beto Carrero. Um homem de talento e levou para o Brasil uma mega cultura televisiva e no seu parque temático. Ele é imortal!

    ResponderExcluir
  5. Beto carreiro sempre vai merecer nossas homenagens
    porque no alegrou demais com seu talento.....e agora temos a Lully que nos faz lembrar ainda mais da sua Alegria contagiante.... 5 anos Saudades...Parabéns Lully por essas Homenagenss!!!!!

    ResponderExcluir
  6. QUE SAUDADE DE BETO CARRERO ; 5 ANOS DE SUA PARTIDA ; VIRGINIA LULLY AINDA BEM QUE TEMOS VOCE QUE REPRESENTA BETO CARRERO MUITO BEM !!!!!!! FORTE ABRAÇO VIRGINIA A LULLY DEUS TE ABENÇOE GILSON MARQUES RADIALISTA

    ResponderExcluir
  7. Um dia muito triste para o Brasil.... Um dia cinza, mas olhamos para o céu e vemos uma estrela brilhar! É Beto Carrero! Saudades!

    ResponderExcluir
  8. Foi o homeme que levantou o ingrato Renato Aragão que, nunca soube reconhecer.
    Beto Carrero será eterno por sua obra
    e por ter a jovem Virginia a Lully
    mantendo seus sonhos de cowboy
    saudades meu irmão amigo Sérgio Murad o lendario Beto Carrero.

    Homero Azevedo amigo de Sérgio Murad
    o nosso Beto Carrero

    ResponderExcluir
  9. Saudade, é tudo que posso dizer parabéns Virginia a Lully de Beto Carrero por preservar a imagem do nosso eterno amigo e herói.

    ResponderExcluir
  10. Nós temos muita saudade do beto,más ainda bem que ele nos deixou você virginia.para representar tão bem este grande homem que foi beto carreiro continue assim e conte sempre com nós da dupla EDONY & NATAN para te apoiar néssa caminhada que você está para manter viva a memória de beto carreiro um forte abraço para você e sua família e sucesso muito sucesso. Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos.
    EDONY & NATAN

    ResponderExcluir
  11. Sempre que perdemos alguém que nos é muito querido o nosso coração fica de luto. É muito doloroso ver alguém partir mas temos de pensar que essa pessoa que é Beto Carrerojá não está entre nós, vive sempre dentro de nós. Enquanto a lembrança dessa pessoa viver em nós, ela também estará viva. Deixe aqui a sua frase de luto, para que a dor não seja tão pesada. Parabéns Virginia a Lully de Beto Carrero por preservar a imagem do seu padrinho eterno amigo de todos e tbem um herói.

    ResponderExcluir

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.