DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

LANÇAMENTO DO LIVRO DA ESCRITORA REGINA ESPÓSITO: ANJOS DE CRISTAL

ANJOS DE CRISTAL

OSSOS DE VIDRO OSTEOGÊNESES IMPERFECTA
Por: REGINA ESPÓSITO
Eu sempre tive um sonho enorme de escrever um livro sobre
minha história verdadeira de uma pessoa com deficiências que
 tem a sede de superar a cada dia estes enormes obstáculos
que a vida nos impõe mas achava tudo muito difícil, porque
precisava de alguém que me auxilia-se nesta caminhada....
Eu com muita honra encontrei um ser que me estendeu suas
singelas mãos, e eu detalhadamente fui escrevendo o que eu
sentia, achava, e queria relatar nesta minha trajetória de vida...
Bem, quero comunicar que nasceu minha primeira obra literária,
quero comunicar que nunca me senti tão emocionada em poder
contar a todos uma lição de vida para simplesmente auxiliar vários
amigos, inclusive os meus ANJOS DE CRISTAL como assim os
chamo, quero comunicar que É O PRIMEIRO LIVRO QUE ESCREVO...
E sempre admirei meus amigos literários como Paulo Alvarenga,

Regina Zamora, Dorothy Castro , Alvarenga, Mírian Warttusch,
Doroty B J Dimolitsas, entre tantos outros que aqui tenho,sem
falar no grande e estimado amigo Poeta do Abc José Carlos Gueta,
na qual eu admiro muito, por seu lado humano e muito exemplar
como pessoa e amigo.
Bem comunico que estou com MEU LIVRO ANJOS DE CRISTAL
em mãos, e quero compartilhar com todos vocês! ESTOU FELIZ,
FELIZ,FELIZ DEMAIS!

Boa leitura!

REGINA ESPÓSITO

Impresso
De R$ 41.85 por: 
R$ 34,11

Tema: AutoajudaPalavras-chave: anjos, espÓsito, regina, vidro



FACEBOOK REGINA ESPÓSITO:https://www.facebook.com/profile.php?id=617071388&fref=ts

Um comentário:

  1. Estou emocionadíssima com esta oportunidade de colocar meus trabalhos expostos, pois parte dele sera revestido para os meus Anjos de Cristal.
    Obrigada por todo carinho, que o sr.Jose Carlos Gueta Poeta do ABC teve por mim...Abraços cordiais e fraternos....Regina Espósito

    ResponderExcluir

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.