DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

sábado, 30 de novembro de 2013

MOMENTOS DE SAUDADES REVIVIDOS EM PEQUENOS FLASHS DO PROGRAMA AQUI VC FAZ O SHOW


MOMENTOS DE SAUDADES REVIVIDOS EM PEQUENOS FLASHS DO PROGRAMA AQUI VC FAZ O SHOW COM OS APRESENTADORES REGINA ESPOSITO & SAMULT MÁGICO (esposo da Apresentadora da Tv) -A Comunicadora de TV Regina Espósito, tem como característica principal, a forma descontraída de apresentação e entrevista, que acaba acontecendo como um bom e divertido bate-papo, o que atrai a atenção dos internautas, que interagem enviando mensagens e telefonemas. O programa de Duas horas ,é voltado para a apresentação dos convidados, fazendo uma Ótima Divulgação no meio da Comunicação em Geral ...seja banda, músico, artista, político, literaturas enfim...
para que o mesmo possa ter tempo suficiente, e mostrar seu trabalho interagindo com os internautas e os Apresentadores Regina Espósito & Mágico Samult .(Marido da Apresentadora)
Uma mídia e portal de divulgação muito bacana que entra pelos computadores do mundo inteiro, uma vez que a internet não tem fronteiras. 
Contamos c/ Vc para Assistir este Programa que vai ao ar p/ o mundo todo, pois a Web atinge Milhões de Telespectadores; e você; participante do "Programa VC FAZ O SHOW"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.