DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

sábado, 28 de agosto de 2010

CORES E CANTOS DA POESIA EM SÃO PAULO


Editorial Clube de Autores


O mapa de saraus em São Paulo

Posted: 27 Aug 2010 02:00 AM PDT

São Paulo sempre combinou com poesia. Uma das maiores metrópoles do mundo, a cidade está repleta de pensadores e criadores dos quatro cantos do país.

Nos últimos anos, o crescimento da oferta literária na cidade cresceu de maneira quase explosiva - uma bênção para a cultura brasileira que, claro, só tem a ganhar com as tantas novas letras sendo produzidas.

Por conta disso, o estado de São Paulo montou um mapa dos saraus que ocorrem por toda a capital. São cerca de 60 pontos espalhados por todo o mapa metropolitano, das zonas nobres às periferias, garantindo aos novos autores espaço democrático para mostrarem os seus trabalhos ao público que, por sua vez, cresce a cada dia.

Se interessou? Então clique aqui ou acesse diretamente o link http://www.igroup.com.br/arquivos/clube/mapa_dos_saraus.pdf para baixar o mapa completo dos saraus da cidade.

E boa poesia!

2 comentários:

  1. Apesar de ser mineira, orgulho-me de morar perto de São Paulo e no estado de São Paulo.Aproveito um pouco da Poesia e ultimamente no seu blog. Bom Domingo.

    ResponderExcluir
  2. Que bom! Para mim é uma honra receber a sua visita no meu blogue.
    O acróstico que elaborei para você já está inserido no livro, "HOMENAGENS EM ACRÓSTICOS".
    Bom domingo.

    ResponderExcluir

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.