DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

terça-feira, 28 de setembro de 2010

PÁSSARO CANTOR

Num canto ininterrupto com som divinal

O grande Maestro invisível rege a sinfonia

Uma linda canção contagiante e magistral

Prenunciando o nascer de um novo dia


Abro as janelas e também o meu coração

Sou todo ouvido ao talentoso artista alado

Quando sem avisar ele interrompe a canção

Sai do meu jardim este pássaro inspirado


Volta em seguida com o som mais forte

Ignorando a chuva que cai sem parar

Passei a madrugada em claro e por sorte

O pássaro cantor veio para me alegrar


Agora ouço seu som já bem mais distante

Em outro jardim foi apresentar o seu canto

Eu fui agraciado por este mágico instante

O cantor voltará amanhã com o seu encanto


Um comentário:

  1. Lindo o poema. Gostei muito das imagens do slaid. Os passarinhos hoje estão em festa no arvoredo. Saudações

    ResponderExcluir

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.