DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

TRAJETÓRIA PROFISSIONAL

Nas minhas atividades laborais
Sempre procurei fazer o melhor
A empresa quer profissionais ideais
Do meu rosto derramei o suor

Não me arrependo daquilo que fiz
Usei o máximo do meu talento
O resultado me deixou muito feliz
Procurei não guardar ressentimento

Comecei aos 14 anos como aprendiz
Torneiro Mecânico foi minha meta
Dediquei com afinco o curso que fiz
Segui neste horizonte em linha reta

Pus em prática os exemplos dos mestres
A Escola
Senai foi a minha faculdade
Passei com louvor pelos vários testes
Ser o melhor era a minha finalidade

Hoje estou aposentado após 42 anos
Transmito aos mais novos, experiência.
Projeto para o futuro muitos planos
Modéstia à parte eu tenho competência

Eu soube aproveitar a minha oportunidade
Aos jovens eu quero servir de exemplo
Deles dependem o avanço da nossa sociedade
A nova geração deve usar bem o seu tempo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.