DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

terça-feira, 19 de outubro de 2010

O CHORO DO NORDESTE AO VIVO: CONJUNTO RETRATOS


CONJUNTO RETRATOS

No final de semana tem Chorinho ao Vivo em São Caetano do Sul, o Conjunto Retratos se apresenta neste Sábado às 20h00 no Teatro Santos Dumont ao lado do acordeonista Carlos Gallízia, no recital, um passeio pelo universo artístico dos compositores nordestinos de
música instrumental.

Para a apresentação, o grupo selecionou um repertório com músicas belíssimas dos maiores representantes nordestinos da música instrumental brasileira, sobretudo o choro.


O Conjunto Retratos tem quatro anos de existência e já realizou mais de 300 apresentações em diversas cidades de São Paulo é formado pelos músicos Paulo Gilberto (Flauta), César Ricardo (Violão 7 Cordas), Alex Mendes (Bandolim), Alexander Procópio (Violão 6 Cordas), Fernando Henrique (Cavaquinho), Marcelo Souza (Pandeiro) e com a participação especial do acordeonista Carlos Gallízia.


Dia 23 de Outubro, Sábado às 20h00

Teatro Santos Dumont

Av. Goiás 1111, Santo Antônio, São Caetano do Sul - SP

370 Lugares - Duração: 90 minutos

Informações: (11) 8653-9603 ou pelo e-mail: conjuntoretratos@terra.com.br

Entrada Gratuita


Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.