DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

TERESA LACERDA

T rinta anos tinha quando veio para Portugal

E la nasceu e cresceu na África portuguesa

R econhece ser amante da boa leitura ficcional

S obretudo de cariz científica com certeza

A papoula gosta no campo, em estado natural.


L avar louça e cozinhar diz que não é seu forte

A precia ouvir música, fazer malha renda e ler.

C onduzir ela gosta vai para o sul e sai no norte

E nascido numa família rica diz que devia ter

R econhece que é rica de amor e tem muita sorte

D eseja dos filhos casados netos para avó ser.

A mais velha de 11 irmãos diz que adora viver



Caríssimo José Carlos... Que posso eu dizer depois deste carinho e desta simpatia? Estou comovidíssima! Quando há pouco fui ao correio e leio que havia escrito esta beleza, fiquei sem folego, completamente atordoada! Muito obrigada! É um gesto que nunca mais esquecerei! Que o Universo lhe retribua em dobro a alegria que me deu! Estou em estado de graça... Na verdade tenho de confessar que sou uma felizarda! A Vida sorri-me de todas as maneiras e estou sempre a agradecer tudo de bom que me é oferecido, dado! Mais uma vez obrigada! Beijinhos, Teresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.