DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

domingo, 24 de julho de 2011

MENINO POLIVALENTE

JOSÉ CARLOS GUETA

Eu nasci pobre

Mas fui à luta

Vendi cobre

Infância astuta


Engraxei sapato

Vendi pirulito

Desenhei retrato

Menino aflito


Trabalho escolar

Habilidade nata

Conseguia descolar

Moeda de prata


Artista autodidata

No desenho e escrita

A minha vida retrata

Uma infância bendita


Aprendiz no Senai

Aos catorze anos

Levado por meu pai

Mudou os meus planos


No torno fui mestre

Muito habilidoso

Passei pelo teste

Tornei-me famoso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.