DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

domingo, 31 de julho de 2011

UM POEMA EM CADA ÁRVORE

Poema: "SEIVA DERRAMADA", de José Carlos Gueta, O POETA DO ABC.


O projeto Um poema em cada árvore completa um ano de vida dia 1º de agosto de 2011 e caminha a cada mês mais forte, ampliando as possibilidades de leitura através da construção de alternativas que oferecem à sociedade acesso gratuito à leitura.

E mais:

A cada edição oferece espaço para a divulgação da produção literária de escritores desconhecidos do grande público e torna a poesia mais valorizada e próxima do cotidiano das pessoas.
Uma parte considerável da população valadarense já foi atingida pelo projeto. Incluem-se aí as pessoas que fazem caminhadas diárias ao redor da Lagoa Santa, pessoas que frequentam as praças onde também acontece o projeto e considerando que também são atingidas pelo projeto as milhares de pessoas que passam pelas ruas do centro de Governador Valadares a quantidade de público conquistado pelo Um poema em cada árvore torna-se ainda mais amplo.
Participaram desta edição do projeto Alice Daniel, André Morrot Hemerly, Christiano Vendramine, Cirlene Vitor de Souza, Clomar Ribeiro da Luz, Ivan Ferreti Machado, José Carlos Gueta, Juarez Montenegro Cavalcanti, Marcelo Rocha, Marcos Hruschka, Mari Rocha, Maria José Zanini Tauil, Mariana de Matos, Mario Anselmo de Carvalho, Marta Angélica de S. Martins, Sheila Alves, Simone Moura e Mendes, Valdir Azambuja e Valleria Gurgel.

Próxima edição: última semana de agosto de 2011
Participe da próxima edição do projeto: acesse www.institutopsia.org e leia o regulamento.


Abraços poéticos,
Marcelo Rocha
Coordenador do Um poema em cada árvore




Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.