DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

segunda-feira, 11 de julho de 2011

PROGRAMAÇÃO GRATUITA


Programação Gratuita Parque Lions

Parque Lions Clube Tucuruvi

Rua Padre Leopoldo Brentano, 09

Fone: 2203-5837

Ieda Varejão

Coordenadora Programação

Cultural e Educação Ambiental

Teatro no Parque

A III Mostra de Teatro de Rua da Zona Norte apresenta no dia 16/07 Sábado às 11h o Espetáculo “Ditinho Curadô” com o Grupo Teatral Nativos Terra Rasgada. Sinopse: A peça conta a história de Ditinho, o retrato de um costumeiro caipira, que belo dia foi agraciado com o dom de falar com os santos, através de fitas da bandeira do divino. Deste dia em diante, Ditinho resolve ajudar as pessoas. Entre uma consulta e outra, inocentemente levado por sua vontade de ajudar, começa a acumular benefícios que o levam a subir na vida, eleger um Prefeito, entre outras confusões que esse “dom divino” trouxe à vida pacata desse caipira.Direção: Tom Ravazoli. Faixa Etária: Livre. Entrada Franca. Realização: Secretaria do Verde e Meio Ambiente em parceria com o Grupo Pavanelli. Local: Parque Lions Tucuruvi - R: Alcindo Bueno de Assis, altura do nº 501 - Palmas do Tremembé (próximo aos prédios do IPESP). Fone: 2203-5837. Em caso de chuva o espetáculo será remarcado.

Contação de Histórias

Contação de histórias “O Universo dos Irmãos Grim” com o Grupo Números Primos. Dia17/07 Domingo, às 14h. Dois músicos falastrões se encontram para trocarem histórias vividas, sabidas e escutadas. Livre. 50 min. Grátis. Realização: Secretaria do Verde e Meio Ambiente em parceria com a SMC/Bosque da Leitura. Local: Parque Lions Tucuruvi Rua Alcindo Bueno de Assis, altura nº 501 – Palmas do Tremembé (próximo aos prédios do IPESP) Fone: 2203-5837.

Dança Circular

Dança Circular. Retorna no dia 19 de julho. Todas as 3ªf das 8:30 às 10:30h acontecem as aulas de Danças circulares, de mãos dadas na roda os participantes são convidados a entrar na dança (dança grega, cigana, judaica, indígena, russa, ciranda brasileira e coreografias atuais). Na Roda da Dança as pessoas aprendem a vivenciar valores essenciais de convivência como respeito, cooperação e inclusão com leveza, descontração e prazer. Realização: Secretaria do Verde e Meio Ambiente e Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cultura de Paz – UMAPAZ. Gratuito. Local: Parque Lions Tucuruvi Rua Alcindo Bueno de Assis, altura nº 501 – Palmas do Tremembé (próximo aos prédios do IPESP) Fone: 2203-5837.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.