DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA: NO DIA DA CRIANÇA, VAMOS PENSAR NA SUA SEGURANÇA





MINHA INFÂNCIA 


Na minha infância eu brincava 
Nas brincadeiras mostrava pureza 
Com muitos amiguinhos contava 
Curtia muito a natureza 

Nadava e jogava bola 
Pescava num lago ali perto 
Mas, também ia à escola 
Para ter um futuro certo 

Meu pai grande amigo 
Sempre me aconselhava 
Se afaste do inimigo 
Só de amigo eu precisava 

O dom que hoje eu tenho 
Que da infância me vem 
A pintura e o desenho 
A escritura também 

A Deus, eu agradeço 
Por iluminar o meu caminho 
A sua ajuda
reconheço 
Deus nunca me deixe sozinho

José Carlos Gueta  -  O POETA DO ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.