DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

quarta-feira, 15 de junho de 2011

ADELAIDE BADO GUETA

ADELAIDE BADO GUETA

A quela menina que curtia a natureza

D edicava sua vida à família e ao trabalho

E no coração carregava o amor e a pureza

L embrança linda que neste verso espalho

A gradeço-lhe por ter-me dado à vida

I magino o que ela sofreu no meu parto

D erramou seu sangue esta mãe aguerrida

E nfrentando a morte naquele quarto


B onita, elegante, trabalhadora e forte.

A os onze filhos com empenho se dedica

D e ser seu filho primogênito tive sorte

O meu coração cheio de alegria fica


G ostava quando ela elogiava meu desenho

Ú nica pessoa que acreditava no meu talento

E ntão eu demonstrava muito mais empenho

T inha todo o seu apoio naquele momento

A qui nestes versos agradecer-lhe eu venho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.