DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

sábado, 11 de junho de 2011

JULGAMENTOS



Não me julguem pela minha aparência
Aquele que julga também será julgado
Estou em paz com a minha consciência
Atire a pedra se você não tem pecado

Não se preocupe com a minha barriga
Já passei dos quarenta e isso é normal
Eu quero viver a vida longe de intriga
Também não como na sua casa, afinal.

Aos que dizem que meu carro não é zero
Dou graças a Deus, pois ele já está pago.
Mas ele me leva para onde eu quero
A minha conta, sempre em dia a trago

Dizem que não faço uso de roupa da moda
Não bebo não fumo e não tenho vícios
Fico na minha isto não me incomoda
A vida impõe-nos pequenos sacrifícios

Já fui casado, mas hoje eu estou solteiro.
As mentes sujas e cheias de malícias
Exijo respeito do cidadão brasileiro
Espalham maldades e falsas notícias

Agora peço desculpas pelo meu desabafo
Quero que entendam meu ponto de vista
Minha resposta poeticamente eu faço
Com o ser humano ainda estou otimista


Autor: José Carlos Gueta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.