DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

SÁBADO HARMÔNICO- FRANCISCO KENJI

FRANCISCO KENJI


Sábado, dia 10 de Setembro, a partir das 16h, os amantes da boa música e do violão poderão conferir gratuitamente mais uma edição do projeto “Sábado Harmônico” que será realizado no Centro Cultural do Jabaquara. Idealizado pelo professor e músico Paulo Gilberto, nesta edição, o recital será realizado pelo jovem violonista Francisco Kenji.

Atuante na área da música como professor, intérprete, arranjador e compositor, Francisco Kenji estudou com grandes nomes do violão como Henrique Pinto, Paola Picherzky e Cecília Siqueira. Se apresentou ao lado da camerata de violões do conservatório Villa Lobos, tocando em grupo e solo e também na camerata de violões NAMMUSIC. Recentemente participou de uma homenagem a Edmundo Villani Côrtes, sendo o segundo violonista a ter apresentado a peça "Pretencioso" ao próprio Villani.

No programa, músicas de Dilermando Reis, Zequinha de Abreu, Radamés Gnatalli, J. Kaspar Mertz, Leo Brouwer, Arthur Sabbadin, Roland Dyens, Rafael Altro e uma composição de sua autoria.

Serviço:

10 de Setembro às 16h00

Centro Cultural do Jabaquara

Rua Arsênio Tavolieri n.º 45 – Vila Oriental - São Paulo/SP, Próximo ao Metrô Jabaquara.

Entrada gratuita

Quantidade de lugares: 200

Informações: (11) 5011-2421

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.