DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

TIO DIVINO



Zequinha! Carinhosamente ele me chamava
Sempre me incentivava acreditava em mim
Você tem talento, é um artista ele me falava.
Eu sou seu fã, o meu tio Divino era assim.

Apesar de adulto meu tio era um menino
Tinha a sabedoria e a pureza de uma criança
Com certeza fazia jus ao seu nome: Divino
Um mundo melhor era a sua esperança

A realidade nua e crua o atormentava
Queria transformar o mundo num jardim
Neste jardim que muitas flores ele plantava
Ele tinha a brandura e o perfume do Jasmim

No jardim celestial ele está agora
Cumprir a sua jornada aqui foi preciso
No sublime lar do descanso hoje ele mora
Foi ser jardineiro no Paraíso


..................................................................................................
Homenagem do seu sobrinho José Carlos Gueta (Zequinha)
04/10/2002
..................................................................................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.