DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

sexta-feira, 10 de abril de 2009

MEU PAI É ÚNICO

MEU PAI É ÚNICO

Meu pai é único
Ele sabe me fazer feliz
Um pai exemplar

Papai e avô
Amigo de todos
Inteligência que todos notam

José Carlos Gueta é
O seu nome
Sabedoria você tem
É sensível também

Cuidadoso e consiso
Amoroso e bondoso também
Rico em DEUS
Lógico em suas ações
Orgulhosos nós somos em ser seus filhos
Simpático com todos

Generozo
Um pai e amigo
Em que sempre posso contar
Todos adoram suas poesias
Amamos você

Da: sua família para: Você!

...................................................................................
Obs.: homenagem em forma de acróstico feito
pelos meus 4 filhos poetas:
Bruno, Bárbara Michael e Wesley, para mim.
...................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.