DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

terça-feira, 21 de abril de 2009

MOTO PERPÉTUO

MOTO PERPÉTUO

Às vezes me pego perguntando
Que estou fazendo aqui meu irmão
Meu tempo passando rapidamente
E o mundo girando na contra mão

Segundo a teoria da relatividade
Somos controlados pelo sistema solar
Ele é o relógio que dita a nossa idade
Que é anulada se dele nos distanciar

Mas como perguntar não ofende
Prefiro continuar aqui no sossego
O espaço infinito que se estende
Pode levar-nos ao buraco negro

Ao estender minha visão para o macro
Ainda mais confuso eu fico
Contentando-me com o santo sacro
Reconhecendo que somos parte do micro

As inquietações exteriores indevidas
Faz o homem indagar em pensamentos
Talvez no infinito vivamos outras vidas
E isto explique nossos ressentimentos.

Autor: José Carlos Gueta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.