DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

sábado, 9 de maio de 2009

LANÇANDO MODA

LANÇANDO MODA

Certa feita eu fui até um cabeleireiro
Para cortar o cabelo e me barbear
Ele então cortou o cabelo primeiro
Em seguida começou a barba tirar

Já tinha raspado a metade do rosto
E da coluna ele começou a reclamar
Disse que não se encontrava disposto
Para a outra metade da barba raspar

De repente ficou com o rosto vermelho
Eu percebi que ele sentia muita dor
Foi quando eu olhei para o espelho
Eu parecia personagem de filme de terror

O pobre cabeleireiro não era culpado
Sua coluna travou justo naquela hora
Paguei pela metade do serviço executado
Com muita vergonha decidi ir embora

No ponto de ônibus eu era motivo de riso
Comentário jocoso é claro que incomoda
Mas manter a calma nesta hora é preciso
Eles pensavam que eu estava lançando moda

Foi quando parou um ônibus da Wolksvagem
Alcides meu vizinho a me ver pediu para entrar
Ele estranhou aquela minha nova imagem
Agradecido, a história para ele comecei a contar.

Ao chegar à minha casa fui direto ao banheiro
Estava irritado com aquela aparência diferente
Terminei o serviço começado pelo barbeiro
Usando o meu barbeador fiz uma barba decente

José Carlos Gueta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.