DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

domingo, 13 de setembro de 2009

A ESPOSA SÁBIA



A ESPOSA SÁBIA

.

Num seminário para casais uma esposa foi indagada

Pediram que respondesse com toda a sinceridade

Seu marido lhe faz feliz? Você se considera amada?

Ele realmente lhe faz feliz de verdade?

.

Naquele momento o marido o pescoço levantou

E demonstrando total segurança não reluta

É claro que ela dirá sim, pois um bom marido eu sou.

Ela nunca reclamou da minha conduta

.

A esposa respondeu um “NÃO” bem redondo...

O marido já procurava a porta de saída

Ali sua vida íntima ela estava expondo

Com aquela resposta que ele achava indevida

.

Mas eis que veio a conclusão da resposta

Ele não me faz feliz... Eu sou feliz

Mesmo que alguém de mim não gosta

Independente do que a outra pessoa me diz

.

Sou a única pessoa da qual depende minha felicidade

Constantemente deparamos com diversos dilemas

E mesmo se eu quisesse mudar esta realidade

Certamente estaria cercada com sérios problemas

.

Ainda bem que tudo na vida muda constantemente

O ser humano, meu corpo, o clima e as riquezas.

Essas experiências me deixam triste ou contente

Sou feliz mesmo convivendo com as asperezas

.

Quando me perguntam se sou feliz no casamento

Talvez não me compreendam, mas respondo assim:

Faça frio ou faça calor, seja qual for o meu momento.

Mesmo assim sou feliz, a felicidade depende de mim!

.

Seja feliz e viva como se fosse seu último dia

Por mais que as coisas não dêem sempre certo

Vivam os momentos simples da vida com alegria

E com certeza a felicidade estará bem perto

.

Autor: José Carlos Gueta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.