DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

terça-feira, 15 de setembro de 2009

MULHER



Mulher...

A primeira que eu conheci me hospedou nove meses

Amamentou-me e cantou cantigas de ninar

Acariciou e até me bateu muitas vezes

E nas horas de angustias sabia me animar

Mulher...

Por ela o homem vai para o campo de batalha

E quando retorna repousa em seus braços

Escreve versos e ao mundo inteiro espalha

É presa fácil quando ela joga seus laços

Mulher...

Por Deus foi concebido para o homem alegrar

De todas as obras esta por certo é a mais bela

Faria mil versos para seu nome exaltar

Somente a lua se compara a beleza dela

Mulher...

Mãe, amiga, companheira e eterna amante.

O homem é infeliz quando esta sozinho

Sob sua inspiração o mundo segue adiante

Mulher é sinônimo de amor e carinho.

Autor: José Carlos Gueta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.