DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

domingo, 30 de janeiro de 2011

ENXAQUECA


Quem já não acordou com uma enxaqueca monstruosa
Qualquer dor é ruim, mas a dor de cabeça é a campeã.
Desprezamos até aquela piscina linda e maravilhosa
Mudamos o nosso humor quando a mente não está sã

Quando estamos incomodados nenhum lugar é bom
Podemos até sair para resolver assuntos pendentes
Ao voltarmos tentamos um filme ou um bom som
Mas nada nos interessa quando o corpo está doente

Decidi tomar um remédio e ligar o ar condicionado
Dormi e logo acordei para ir numa reunião de amigos
Desisti e preferi ficar no meu quarto bem gelado
Como mais um recurso o meu computador então ligo

As letras me ajudam, pois não são muito exigentes
Ao contrário nelas estão expressos meus sentimentos
Mesmo elas não conseguem formar ideias coerentes
Continuo tentando trazer à tona meus pensamentos

Na vida tudo passa e amanhã o meu dia será lindo
Com uma boa noite de sono eu acordarei renovado
O maior que a enxaqueca tem por mim, amor infindo
Em todos os momentos Jesus Cristo está ao meu lado


Poesia inspirada na postagem do meu amigo Fábio Luis Stroer:

http://fabiostoer.blogspot.com/2011/01/calor-e-enxaqueca.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.