DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

sábado, 19 de março de 2011

ENTREVISTA EM ACRÓSTICO

Perguntas de Fábio Brandão:

Jamais diria um não para quem?
Obrigado você diria para quem?
Saudade que no peito ainda aperta?
É um exemplo de superação para você?

Coração bate mais forte por?
Amor necessário?
Responsabilidade intransferível?
Lembranças que o tempo não apaga?
O melhor presente de Deus?
Sonho a ser realizado?

Guerra santa existe?
Uma banana você daria para quem?
Escolha que seria difícil de ser feita?
Tem medo, sede ou fome de quê?
Anjo de carne e osso em sua vida?


Respostas de José Carlos Gueta:

Jamais diria um não para uma pessoa com fome
Obrigado, eu diria até para o meu próprio inimigo.

Saudade de um amor que não posso dizer o nome
Exemplo de superação é o meu pai, meu amigo

Coração bate forte quando penso na família
Amor de Deus, sem Ele, o homem não é nada.

Receber e deixar minhas contas em dia
Lembrança da minha infância dourada

Os meus filhos com muita paz e saúde
Ser um exemplo para a nossa juventude

Guerra espiritual na luta do bem contra o mal
Uma banana para o político que só engana
Escolher qual dos meus filhos é o mais legal
Tsunami, sede de justiça e fome de amor que emana
A minha noninha que está no Paraíso Celestial



Este acróstico está na página do poeta Fábio Brandão no Recanto das Letras:

http://recantodasletras.uol.com.br/acrosticos/2851718





Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.