DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

terça-feira, 22 de março de 2011

ROBSON MIGUEL

Ribeirão Pires - Robson Miguel gravará seu 17º DVD na Praça Central, dia 27


Por Egle Munhoz
21 de março de 2011

Robson Miguel e Egle Munhoz em gravação do Programa Mulher Moderna da Net TV a Cabo

O violonista Robson Miguel gravará seu novo DVD na Estância Turística de Ribeirão Pires, no próximo domingo, 27, às 15h, na Praça Central.

Neste dia, fãs e amantes do violão poderão assistir um grande show que encerrará as comemorações do 57º Aniversário de Ribeirão Pires. Será seu 17º DVD com o titulo "NOSSO ROBSON MIGUEL - AMO RIBEIRÃO PIRES".

Internacionalmente conhecido e com presença frequente em mídias televisivas, revistas e jornalísticos nacionais e internacionais, atualmente o violonista Robson Miguel, Cidadão Ribeirãopirense, ocupa o 1º Lugar no Ranking Mundial de Violonistas, título outorgado pelo Circulo Violonístico Europeu de Madrid (Espanha) - a "Terra do Violão", onde viveu por 4 anos e que, em dezembro de 2010, foi confirmado pelo Prêmio Quality Internacional do MERCOSUL.

Robson já conta com 27 CDs e 16 DVDs entre Brasil - América e Europa, e seu nome está presente em mais de 100 países, no dicionário da MPB e em milhares de sites de buscas.

A Rodrigues Produtora, produção exclusiva do Violonista Robson Miguel, optou pela realização deste show na cidade, por se tratar de um show inesquecível em que o repertório contará a história de Ribeirão Pires com a participação de indígenas, negros e que terá também como convidado especial o Saxofonista Caio Mesquita.

"Sem dúvida este DVD deixará um marco histórico, considerando que o repertório será intercalado com imagens de belos pontos turísticos da cidade e também interagirá com o público presente em canções feitas pelo MESTRE ROBSON MIGUEL especialmente para a festa“.

Para a gravação do show, Rosbon Miguel convida toda a população e espera a presença maciça dos amantes da Pérola da Serra para prestigiarem esta bela homenagem.

Apesar do evento ser aberto, serão disponibilizados assentos para aqueles que ligarem para o telefone (11) 4829-3382.

Mais informações pelos números (11) 4829-3382 ou (11) 7268-3698

E-mail:robson@robsonmiguel.com.br

Site e Release Artístico: www.robsonmiguel.com.br


Fonte:

http://www.ribeiraopirestem.com.br/index.php


Acróstico em homenagem a Robson Miguel:

http://poetadoabc.blogspot.com/2010/10/robson-miguel.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.