DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

domingo, 24 de abril de 2011

CANÇÃO PARA A AMADA


Canção da primavera

Igual o perfume da flor

Canção... Oh quem me dera

Ter de volta o meu amor


Que triste é a madrugada

No meu coração uma dor

Lá fora noite estrelada

À lua eu peço um favor


Traz de volta minha amada

A vida só tem valor

Se ela estiver adornada

Tal qual uma linda flor


Canção não pare agora

Meu amor está sorrindo

Canção só pare na hora

Que ela estiver dormindo


José Carlos Gueta



Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.