DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

segunda-feira, 25 de abril de 2011

CHORO NA MANHÃ

No próximo domingo, 01 de Maio após às 11h00 o Conjunto Retratos formado pelos músicos Cesar Ricardo (Violão 7 cordas), Alex Mendes (Bandolim), Paulo Gilberto (Flauta), Alexander Procópio (Violão 6 cordas) Fernando Henrique (Cavaquinho) e Donisete Fernandes (Pandeiro) se apresentam em mais uma edição do projeto Choro na Manhã em homenagem ao Dia Nacional do Choro comemorado todo dia 23 de Abril em referência ao nascimento de um dos mais importantes músicos brasileiros, o grande Pixinguinha.

O projeto é realizado mensalmente e nesta edição de n.º 55, o grupo apresenta o recital:

“VOCÊ ESCOLHE O REPERTÓRIO”.

Basta um e-mail para conjuntoretratos@terra.com.br com a sua música preferida, as músicas mais votadas serão tocadas no recital de Domingo.

O Centro Cultural do Jabaquara está localizado próximo ao Metrô Jabaquara na Rua Arsênio Tavolieri n.º 45, Vila Oriental, o telefone é (11) 5011-2421

A entrada é gratuita e antes da apresentação o público é recepcionado com o tradicional café da manhã.

Quantidade de lugares 200.

Informações:

Site: www.conjuntoretratos.com.br

Fone: (11) 8653-9603

E-mail: conjuntoretratos@terra.com.br



CONJUNTO RETRATOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.