DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

terça-feira, 12 de abril de 2011

POETA POPULAR

José Carlos Gueta
O POETA DO ABC


O poeta deve estar sempre ao lado do povo
Participando das suas alegrias e das aflições
Pois a cada manhã nascerá um dia novo
Fazendo assim renovar as nossas emoções

Tudo a minha volta remete-me a poesia
Nos meus versos prego as boas notícias
Quero trazer de volta a paz e a alegria
Mostrando um mundo novo sem malícias

Meus poemas enaltecem o povo brasileiro
Sua maioria cultiva a família e o trabalho
Saio em defesa deste país humilde e ordeiro
Se disser o contrário com certeza eu falho

Na multidão encontro com a diversidade
Cada cidadão segue na busca da vitória
Este povo digno merece toda a felicidade
Cada um é um livro, cada livro, uma história


Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.