DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

sábado, 9 de abril de 2011

POETA TRANSPARENTE

Eu preciso escrever diariamente

É um desejo quase incontrolável

Que vem do meu inconsciente

Numa inspiração interminável


Não sou um poeta acadêmico

Sigo por fora desta estrutura

Na poesia eu sou ecumênico

Sempre valorizando a cultura


Eu posso comprovar um fato

Não faço uso de heterônimos

Bons poetas estão no anonimato

Não estou nesta lista de anônimos


Eu só escrevo com transparência

Quero agradar a gregos e troianos

Acho que a poesia terá eficiência

Se ela for desprovida de enganos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.